O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Oliver Strings respondeu
17/04/2026 às 11:09
Olá, Edneia Maria. Tudo bem?
Antes de tudo, queremos pedir sinceras desculpas por toda a experiência que você teve conosco. Entendemos completamente a sua insatisfação, principalmente diante do prazo não cumprido e da falta de retorno em alguns momentos, isso está abaixo do padrão de atendimento que buscamos oferecer.
Tivemos uma instabilidade no atendimento via WhatsApp, o que contribuiu para a demora nas respostas.
Gostaríamos de reforçar que seu pedido já está pronto e com envio priorizado pela transportadora mais rápida disponível. Em breve você receberá o código de rastreio para acompanhamento.
Como forma de retratação pelo ocorrido, incluímos alguns brindes no seu pedido. Seguimos à disposição para qualquer suporte necessário e acompanharemos sua entrega de perto até a finalização. Agradecemos pela sua paciência e pela oportunidade de corrigir essa situação.
Atenciosamente,
Equipe Oliver Strings