Comprei um iphone 11 pro max com defeito

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Benedito - CE

07/12/2024 às 18:29

ID: 203981533

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um iphone 11 pro max, porem o mesmo não da sinal de nada, não liga, nem colocando no carregador, como esta na descrição o celular esta funcionando e chegou aqui não da nada, quero a devolução do produto, tenho gravaçao tanto abrindo o pacote como testando e não liga, ainda bem que gravei abrindo o pacote pra não ver que estou de má fe, tenho mais de 30 compras na olx e a primeira vez que me acontece isso, não vou conseguir enviar o video completo aqui

Compartilhe

Resposta da empresa

17/12/2024 às 09:26

Olá, Breno. Bom dia. Tudo bem com você?

Meu nome é Luiz e a partir de agora vou cuidar do seu atendimento por aqui. Combinado?

Eu verifiquei que o produto o item pedido ************* já foi postado seguindo as orientações que eu te passei. Que bom que deu tudo certo!

Devido a isso, finalizamos a mediação favorável a você e o estorno já foi realizado conforme a forma de pagamento.

Como você pagou via PIX, o estorno foi enviado para a mesma conta bancária de origem do seu pagamento.

Desde já agradeço a paciência e cooperação.

Luiz C.
Disponível de seg. à sexta, de 9h às 18h.
Equipe OLX Pay
https://*******

Consideração final do consumidor

20/12/2024 às 12:25

show

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10