Comprei um iphone 11 pro max com defeito

Resolvido
São Benedito - CE
07/12/2024 às 18:29
ID: 203981533
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um iphone 11 pro max, porem o mesmo não da sinal de nada, não liga, nem colocando no carregador, como esta na descrição o celular esta funcionando e chegou aqui não da nada, quero a devolução do produto, tenho gravaçao tanto abrindo o pacote como testando e não liga, ainda bem que gravei abrindo o pacote pra não ver que estou de má fe, tenho mais de 30 compras na olx e a primeira vez que me acontece isso, não vou conseguir enviar o video completo aqui
Compartilhe
Resposta da empresa
17/12/2024 às 09:26
Olá, Breno. Bom dia. Tudo bem com você?
Meu nome é Luiz e a partir de agora vou cuidar do seu atendimento por aqui. Combinado?
Eu verifiquei que o produto o item pedido ************* já foi postado seguindo as orientações que eu te passei. Que bom que deu tudo certo!
Devido a isso, finalizamos a mediação favorável a você e o estorno já foi realizado conforme a forma de pagamento.
Como você pagou via PIX, o estorno foi enviado para a mesma conta bancária de origem do seu pagamento.
Desde já agradeço a paciência e cooperação.
Luiz C.
Disponível de seg. à sexta, de 9h às 18h.
Equipe OLX Pay
https://*******
Consideração final do consumidor
20/12/2024 às 12:25
show
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10