O que aconteceu
Fiz um saque na corretora olymp trade dia 29/06/******* tenho comprovante e tudo ,mas esse dinheiro não caiu até hoje na minha conta (hoje:14/07/*******)!
conversei com o suporte da corretora e eles me disseram que o dinheiro já saiu de lá mas não tem sentido isso se tivesse saído de fato já teria caído na minha conta ,tendo em vista que o depósito foi rápido mas a retirada não !
Já fiz saques em muitas corretoras com essa mesma conta bancária e nunca tive problemas!! Estou realmente decepcionado pois era um valor de ******* reais que só retirei da corretora porque eu preciso desse dinheiro com urgência!!! ( Número do pedido de saque: 101258601) data- 29/06/******* às 15:24
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Olymp Trade respondeu
16/08/2022 às 17:56
Boa tarde Pedro,
Lamentamos o ocorrido e será um prazer lhe ajudar.
Por favor fale com a gente através de um de nossos canais oficiais de atendimento: Chat da plataforma, email - *******, ou chat do Facebook - https://*******
Estamos aguardando o seu contato.