O que aconteceu
Prezados, boa noite.
No dia 10/10/2026, realizei o pagamento via Pix de R$ 343,11 para a compra de 0,50 g de ouro pelo OurominasApp.
Entretanto, ao consultar o aplicativo, verifiquei que o pedido consta como Cancelado, embora o valor tenha sido debitado da minha conta bancária e não tenha sido devolvido.
Solicito a apuração da ocorrência, a identificação do destino do pagamento e a restituição integral dos R$ 343,11, caso ainda não tenha sido realizada.
Peço, ainda, o número do protocolo de atendimento e, se o reembolso já tiver sido processado, o respectivo comprovante da devolução via Pix.
Aguardo uma solução.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
OM DTVM - Ourominas - OurominasAPP respondeu
14/10/2026 às 18:36
Olá, Jorge, tudo bem?
Agradecemos por nos contar o que aconteceu e pedimos desculpas pelo transtorno e pela preocupação com o seu pagamento.
Como conversamos pelo atendimento do OurominasApp, verificamos o Pix que você fez em 10/10/2026 e reativamos o seu pedido. Os 0,5 g de ouro da sua compra já foram creditados no seu saldo do aplicativo, e você confirmou conosco em 14/10/2026 que o saldo está atualizado.
O protocolo do seu atendimento é o *****.
Se precisar de algo mais, nossa equipe continua à disposição pelo atendimento do OurominasApp.
Se a sua questão foi resolvida, pedimos que avalie o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui. A sua opinião nos ajuda a melhorar sempre.
Atenciosamente,
Equipe Ourominas