Óculos com defeito e mau atendimento na ótica após compra com garantia

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Tubarão - SC

11/06/2026 às 17:49

ID: 251160303

Minha mãe ***** comprou um óculos na ótica no centro de tubarão ao lado do Giassi .Foi pago garantia do óculos a armação trincou a lente danificou e não quiseram trocar além do mais foi muito mal atendida pela gerente na qual usou de palavras absurdas alegando que ela poderia ter arrastado o óculos no chão .E que não iria trocar eu achei um descaso com minha mãe além de ter sido muito bem atendida mas na hora de finalizar a compra pela gerente foi super grossa além depois de meses o produto dar problema estando na garantia paga não dar nenhuma solução ao problema debochar de uma pessoa idoso um descaso eu gostaria de uma solução ou uma resposta de um representante da loja.

Compartilhe