Caro e de Péssima qualidade. Passei vergonha

Resolvido
Olinda - PE
13/11/2023 às 16:54
ID: 175830803
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei em setembro ******* um RUNNING CLOUD WATERPROOF no site da Velocità. Tinha usado pouquíssimo e o sapato estava praticamente novo. Resolvi usá-lo para fazer uma trilha pela primeira vez e o sapato se descolou como se fosse papel (os dois pés) . O pior que tive que continuar a trilha com o solado do sapato todo desmontado o que me fez forçar a caminhada e arrebentar meu joelho. Além disso passei a maior vergonha com as pessoas rindo da minha cara por ter comprado um sapato tão caro e "especializado" que mais ficou parecendo um chinelo. Não ******* do que paguei. Sei que na resposta vão afirmar "Sentimos muito que isso tenha ocorrido com o seu On. Definitivamente não é a experiência que prezamos aos nossos clientes." . Se essa não é a experiência que desejam aos clientes então melhorem definitivamente a qualidade do produto ou baixem consideravelmente o preço para condizer com a qualidade, pois há milhares de pessoas reclamando. Tinha gente lá com mizuno, adidas, nike, topper, etc e gente com sapato de futebol e até com sapato social que terminou sem problemas, mas o sapato "especializado" chegou só o pó. Seguem as fotos do moribundo em anexo.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/11/2023 às 17:52
Oi, Diogo. Tudo bem?
As etapas usadas para diagnosticar sua reivindicação de garantia foram seguidas corretamente e analisadas pelo nosso time responsável. Para saber mais sobre nossos termos e condições de garantia, visite nosso site.
A On segue o prazo legal de até 90 dias da data da compra, podendo estender em até 1 ano dependendo do caso.
Agradecemos o contato e desejamos um ótimo dia,
Equipe On.
Réplica do consumidor
20/11/2023 às 13:21
Meu Deus!! Sei que um bom funcionário deve prezar pela empresa que trabalha, mas essa postagem logo acima da minha com o título ELOGIO pra abafar minha reclamação ficou um pouco ridícula. Só queria apenas desabafar minha indignação mesmo sabendo que nada mais pode ser feito, mas isso me deixou mais irritado ainda. Por que uma pessoa, após acabar de comprar um produto e sem nem usá-lo, entraria em um site de RECLAMAÇÃO pra fazer um elogio da caixa linda do sapato e que compraria de novo por causa disso?? Isso não faz nenhum sentido... Esse site é o RECLAME AQUI não o ELOGIE https://******* além de melhorar a qualidade do produto melhorem a qualidade do marketing também. Pelo menos vcs se incomodaram com a reclamação. Quero parabenizar o RECLAME AQUI por nos dá a oportunidade de, no mínimo, desabafar a insatisfação e indignação que, como consumidor, passamos quando nos sentimos feitos de otários. Infelizmente no Brasil é isso. Um monte de besta que nem eu se sacrificando com preços altos e impostos pra comprar coisas mais caras na esperança de ter produtos e serviços melhores mas que só tem fachada. Sempre adquiro produtos originais e continuarei assim, pois sei dos meus deveres como cidadão, mas infelizmente isso é um dos grandes argumentos que muitos usam pra adquirir produtos piratas no Brasil. No final, em muitos casos, a durabilidade e a qualidade são as mesmas por um preço bem menor. Mas nem precisa disso. Nesse caso dá pra achar coisa muito melhor aqui e mais em conta.
Como resposta vêm falar de garantia, mas quem vai garantir os gastos com o ortopedista pra avaliar o joelho, o constrangimento passado, os sentimentos ruins de contrariedade, o tempo perdido, o incômodo da desconfiança de usar algo que a qualquer momento pode te deixar na mão (em caso de troca pra quem usa a garantia), etc???
Enfim só queria publicar meu desabafo para que outras pessoas pensem e analisem várias vezes antes de adquiri uma promessa de um produto ou serviço que muitas vezes encontramos mais barato e melhor com um pouco de pesquisa.
Passar bem!!
Consideração final do consumidor
20/11/2023 às 13:48
Atendimento genérico e nota zero pelo ELOGIO forçado. Nada podem fazer além de melhorar a qualidade ou baixar o preço para que outros consumidores não caiam na mesma cilada.
Dica pra On Running: usem durex que fica mais firme ou mudem o nome pra On Shame, On Barefoot, On Slipper ou On Chipped Knee. São bons nomes...
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0