Tenis comprado no Mercadolivre sem nota fiscal: cliente questiona originalidade

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Mirassol - SP

03/02/2026 às 13:40

ID: 239639301

Olá boa tarde!

Comprei um Tenis no Mercadolivre, paguei 2.199,99 ele chegou pra mim super lindo, mas estou desconfiada pois não veio nota fiscal. Segundo o vendedor ele me disse que comprou nos EUA e ficou apertado no entanto gostaria de confirmar com vcs se ele é ou não Original pelas imagens que estão em anexo..

Compartilhe

Resposta da empresa

03/02/2026 às 15:13

Olá Marcel, tudo bem?

Agradecemos o seu contato e compreendemos perfeitamente a sua preocupação em relação à autenticidade do seu tênis, especialmente após um investimento tão significativo. É muito importante para nós que nossos clientes se sintam seguros com a qualidade e a tecnologia que a On oferece.

Contudo, informamos que o Mercado Livre não é um revendedor oficial da marca e, como não trabalhamos por meio de marketplace, não temos como confirmar a procedência do item, uma vez que ele foi adquirido fora de nossos canais oficiais. Gostaríamos de esclarecer que o site mencionado não é um revendedor autorizado e não possui qualquer afiliação com a nossa página oficial (https://www.on.com/pt-br/). Além disso, infelizmente não temos como garantir que um item é original apenas através de fotos.

Caso deseje adquirir um item como nossos revendedores autorizados, você pode localizar uma loja parceira oficial clicando aqui: https://customer-service.on-running.com/pt-br/dealers/.

Caso tenha mais alguma dúvida, entre em contato pelo Fale Conosco:

E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 4200-0107, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 9h às 18h.

Ficaremos felizes em ajudar!

Tenha um ótimo dia.