Cubo com defeito

Não respondida
Campo Grande - MS
02/12/2022 às 19:03
ID: 154626401
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPela segunda vez fiz uma compra no site da Oncube, pedi um cubo 3x3x3 e um piraminx. O cubo 3x3x3 veio normal, porém o piraminx veio com defeito, ao girar as peças ele fica fazendo uma barulho de mola infernal.
Entrei em contato com a empresa e a pessoa me disse que era normal.. que era assim mesmo em cubos novos.. que eu tinha que apertar parafusos para resolver. Oras, eu não tenho que consertar produto que veio com defeito..
Eu recusei e falei que queria outro, me disseram que eu teria que ir postar o produto nos correios para iniciar a troca..
Ou seja, teria que sair do meu serviço, pagar 25 reais de uber e pagar a postagem para tentar trocar um cubo de 30 reais..
Resultado, simplesmente desisti pq não vale a pena, tomei prejuízo.
Detalhe, depois disso eu abri o piraminx em casa, apertei o que deu, lubrifiquei, rezei, fiz oração e nada, a [Editado pelo Reclame Aqui] está pior ainda..
Como não tem reclamações aqui da oncube eu creio que isso deva ser raro de acontecer.. mas eu tenho azar mesmo dessas coisas acontecerem comigo.
Enfim, isso não é motivo para não deixar aqui o meu relato de azar.
Muito obrigado.