O que aconteceu
Comprei 2 Kits de roupas térmicas infantis. Enviaram com atraso, e quando chegou, o pedido chegou incompleto. Solicitei que gostaria de receber, ainda que fosse de cor diferente do pedido, foi negado. Falaram que estornaria o valor do conjunto não enviado, mas não aceitei. Solicitei o cancelamento da compra e não obtive resposta.
Reclamações parecidas
2Interações da reclamação
On Kids Vestuario Ltda respondeu
08/07/2025 às 11:31
Ola, seu problema foi resolvido com o envio da mercadoria faltante como o desejado ok?Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento7A loja não resolveu prontamente o meu problema, a pessoa que me atendeu parecia descontente em tentar solucionar. Eu tinha que ficar mandando mensagem tentando saber da solução.