Falta de assistência e demora no guincho deixam cliente em situação de vulnerabilidade com crianças e idosa.

Não respondida
São Paulo - SP
29/12/2025 às 15:50
ID: 236137851
Faço o pagamento para usufruir das garantias oferecidas pelo grupo , no entanto estou em outra cidade sem respaldo da empresa fiz a solicitação do guincho e fui informada que pode ser hoje ou não a chegada eu estou sem hotel , com crianças e uma idosa no carro
Me informam que não tem o que fazer só tive conhecimento da situação pq liguei pedindo retorno caso contrário estaria até agora achando que o reboque já estava a caminho. Isso desde as 11 da manhã e sem previsão de chegada estou desesperada querem que eu deixe o carro na rua e sem se responsabilizar por dados ao veículo ou deixe o carro em uma base deles para ser enviado dia 02 /01 /26 também sem se responsabilizar pelo veículo