Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

09/04/2024 às 16:45

ID: 186411521

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Contratei o seguro, com rastreador em menos de um mês de uso precisei do reboque, estava indo trabalhar e minha moto quebrou era exatamente as 7 da manhã liguei para todos os números e não chamava dava que não existia , blz esperei até às oito e liguei no administrativo uma moça muito sem educação me atendeu e falou que o satélite não estava funcionando e que não tinha como arrumar reboque para mim de tanto xingar eles , e eles me xingar como se eu estivesse fazendo um favor para eles falaram que se eu conseguir um reboque eles me reembolsava me virei pois corri atrás de reboque pois teria que trabalhar consegui .. Depois dessa experiência pedi o cancelamento e estou pagando uma multa por quebra de contrato a empresa não tira o rastreador da minha moto além de ter pago ******* pelo rastreador eles me baniram do aplicativo e não quer tirar o rastreador, que por ventura vou colocar outro .. Péssimo atendimento, e acha que cliente está fazendo favor!! tirem o rastreador da minha motoooo

Compartilhe