loja cancela meus pedidos mesmo com aprovação no cartão e se quer avisa

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Jaguariaíva - PR

28/07/2026 às 23:49

ID: 255090485

Loja cancela meus pedidos sem qualquer aviso e mesmo após aprovação do pagamento

Realizei a compra das mesmas duas peças três vezes na loja Onça Preta. Em todas as compras, o pagamento foi autorizado pelo banco, porém, após algum tempo, a própria loja simplesmente cancela o pedido.

O mais preocupante é que não recebo nenhum e-mail, mensagem ou qualquer tipo de comunicação informando o cancelamento. Descobri apenas acessando minha conta no site.

Essa situação é extremamente frustrante. Perco tempo refazendo a compra, acredito que o pedido foi aprovado normalmente e, novamente, ele é cancelado sem qualquer explicação ou aviso.

Espero que a empresa esclareça:

* Qual o motivo dos cancelamentos recorrentes;
* Por que os clientes não são avisados quando um pedido é cancelado;
* Como pretendem resolver esse problema para que isso não volte a acontecer.

É uma experiência muito ruim com a loja e espero uma solução definitiva, pois já tentei comprar os mesmos produtos três vezes e todas as compras foram canceladas após a autorização do pagamento.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/08/2026 às 10:14

Olá, Amanda.

Lamentamos pelo transtorno ocorrido.

Após analisarmos o caso, entramos em contato para prestar todos os esclarecimentos necessários e adotamos as medidas para solucionar a situação.

Ficamos felizes em informar que a nova compra foi realizada com sucesso e que o atendimento foi concluído.

Agradecemos pelo seu contato e pelo feedback, que será importante para continuarmos aprimorando nossos processos.

Permanecemos sempre à disposição.

Atenciosamente,

Equipe Onça Preta

Consideração final do consumidor

10/08/2026 às 22:54

10

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10