O que aconteceu
Reclamações parecidas
2Interações da reclamação
Oncovit Distribuidora de Medicamentos respondeu
23/01/2026 às 11:48
Olá, Carolina.
Registramos sua manifestação e realizamos a análise completa do pedido. Constatamos que a postagem e a entrega ocorreram dentro do prazo informado no momento da compra, com previsão até 23/01/2026 e entrega registrada em 22/01/2026, conforme rastreamento da transportadora.
Os prazos apresentados no checkout são estimativas operacionais fornecidas pelos parceiros logísticos e, quando cumpridos dentro da janela prevista, não caracterizam atraso ou descumprimento contratual.
A Alianza, farmácia online do Grupo Oncovit, atua conforme as normas do setor e permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Equipe Alianza
Consumidor respondeu
25/01/2026 às 09:05
Nao foi dentro do prazo. O prazo era até dia 20/01. Nao até dia 23. Paguei mais caro para chegar dia 20/01 e nao chegou na data. Como sempre. Melhore.Consumidor respondeu
25/01/2026 às 09:08
Tenho print da data estimada da entrega. Vocês tem acesso á isso também. É só tentar nao atrasar, bem simples. Vocês tem que ter mais responsabilidade.