Influenciadora relata descumprimento de acordo de parceria por parte da empresa, com envio incompleto de produtos e falta de retorno sobre o caso.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Linhares - ES

01/06/2026 às 19:46

ID: 250279791

Venho registrar minha insatisfação em relação ao cumprimento de um acordo de parceria firmado com a empresa.

Atuei como influenciadora da marca por meio de uma parceria baseada em permuta, na qual ficou acordado o envio periódico de peças em troca da produção e divulgação de conteúdos em meu perfil no Instagram.

Durante o último semestre da parceria, recebi apenas parte dos produtos que deveriam ter sido enviados. Ainda assim, mantive meu compromisso profissional e continuei entregando os conteúdos conforme combinado.

Desde então, venho tentando obter um posicionamento da empresa sobre o envio das peças restantes. No entanto, minhas mensagens enviadas via Direct e também no grupo utilizado para comunicação entre a equipe de marketing e os influenciadores não têm recebido retorno ou esclarecimentos.

Meu objetivo com esta reclamação não é criar conflito, mas buscar uma solução amigável e transparente para uma situação que permanece sem resposta há meses. Espero que a empresa se manifeste e apresente uma posição sobre o cumprimento do acordo firmado.

Agradeço a atenção e aguardo um retorno

Compartilhe