Respondida

Deboche da empresa

onde comprei

cidade: São Bernardo do Campo

O que aconteceu

Nao sei como dizer isso.

Mas entrei em contato com a empresa e eles responderam bem rápido, inclusive comentei das reclamações aqui no site, então minha reclamação fica pelos que foram enganados, sem resposta da empresa.

E eles ainda debocharam dizendo que a empresa é boa e que as reclamações nao tem fundamento e terminaram com a expressão

SÓ RINDO MESMO KKKK

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. onde comprei respondeu

    22/04/2026 às 17:04

    Olá

    Em primeiro lugar, gostaríamos de pedir desculpas sinceras pelo atraso na entrega do seu pedido. Sabemos o quanto é frustrante aguardar por um produto e não recebê-lo no prazo combinado.

    Identificamos que o atraso foi causado por problema logístico, atraso do fornecedor. Já tomamos medidas para evitar que situações como essa se repitam e estamos acompanhando seu pedido de perto para garantir que chegue até você o mais rápido possível.

    Nosso compromisso é com a sua satisfação, e estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida ou prestar o suporte necessário pelo WhatsApp ou e-mail .

    Mais uma vez, pedimos desculpas e agradecemos a compreensão e paciência.

    Atenciosamente,

    Equipe Onde comprei