Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/07/2024 às 13:53

ID: 192560981

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sempre faço compra com o mesmo cartão porem Comprei um pacote e foi debitado 2 vezes da minha conta bancária ! Esperei alguns dias mas eles não devolveram então eu reclamei na Apple Store e dentro de um dia o jogo me informou que a compra foi feita indevidamente com cartão de terceiros e tirou todo meu ouro que estava em minha conta !
O erro é deles e eu que pago o pato !
Irei processar pois tenho tudo gravado! E está em live no momento !
Depois de processar irei excluir tudo !

Compartilhe