O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
onequity global respondeu
09/06/2026 às 11:17
Prezado Leandro,
Obrigado por entrar em contato conosco.
De acordo com os Termos e Condições aceitos no momento da abertura da conta, a taxa de inatividade de USD 30,00 é aplicada após 6 meses consecutivos sem atividade, incluindo ausência de negociações, posições abertas, depósitos ou retiradas.
Os mesmos Termos e Condições também estabelecem que determinados custos podem ser cobrados por terceiros envolvidos no processamento das transações, como bancos e provedores de pagamento, bem como eventuais custos de conversão cambial aplicáveis. As retiradas também estão sujeitas às regras operacionais e regulatórias previstas no contrato.
Caso deseje solicitar uma análise formal do caso, por favor envie os documentos comprobatórios e o número da sua conta para [email protected], para que a situação seja analisada pelo departamento responsável, em conformidade com o nosso procedimento interno de tratamento de reclamações.
Atenciosamente,
Equipe OnEquity
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0nao recomendo