Cobrança indevida após solicitação de cancelamento

Respondida
Brasília - DF
05/08/2026 às 22:10
ID: 255738465
Está internet está me cobrando muito alto pela coisa que já devolvi para eles tive problema na casa que eu estava morando eu tinha avisado para ele cancela eles não cancelou .
Compartilhe
Resposta da empresa
06/08/2026 às 09:42
Prezada Sra. Railma,
Em atenção à sua manifestação, informamos que foi realizado contato por meio do protocolo ON-20266060177, ocasião em que prestamos os devidos esclarecimentos sobre os valores em aberto.
Esclarecemos que o débito é composto pela multa por quebra de fidelidade, mensalidade pendente e equipamento em comodato, conforme previsto no contrato firmado e assinado pela senhora no momento da adesão aos serviços.
Durante o atendimento, foi apresentada uma proposta de negociação com descontos para quitação do débito, buscando uma solução amigável para a regularização da pendência. Contudo, a proposta não foi aceita.
Permanecemos à disposição para prestar novos esclarecimentos e, caso haja interesse, apresentar novas condições para negociação do débito.
Atenciosamente,
Equipe Onitel Telecomunicações
Central de Atendimento Onitel
0800 780 2288 Atendimento 24 horas