Comprei vinhos e não foram entregues

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/01/2025 às 20:34

ID: 208073791

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei 04 garrafas de vinho na Onivino em 24/12/24
Entraram em contato pelo celular em 14/01/******* dizendo que entregador não estava encontrando o endereço!
O que é estranho pois se colocar o endereço no Google aparece na hora.
Dia 22 entrei em contato com eles reclamando de não haverem entregue as garrafas de vinho e hoje, dia 23, as 20hs enviaram email [Editado pelo Reclame Aqui] dizendo que o produto foi entregue!
Mas não foi!!
Estou indo para o Procon

Compartilhe

Resposta da empresa

24/01/2025 às 13:31

Prezado Jader, boa tarde.
Estimamos que se encontre bem!
De antemão pedimos desculpas pelo atraso e todo transtorno causado.

Cobramos urgência da transportadora, mas infelizmente, dependemos dos entregadores de terceiros para finalizar a entrega.

Já abrimos um processo administrativo contra essa filial de entrega por todo problema gerado e é inadmissível, pois traz problema tanto para o senhor, cliente, quanto para nós, empresa.
Iremos adotar novos procedimentos junto a transportadora para que situações como essa não se repitam.
Novamente pedimos desculpas pelo transtorno e nos colocamos à disposição para demais esclarecimentos.

Abraços,
Equipe Onivino.

Réplica do consumidor

24/01/2025 às 19:27

Vocês estão de entregar os vinhos deste 03/01/*******, estamos em 24/01/******* e ainda não falaram com a tal transportadora?

Réplica da empresa

27/01/2025 às 09:17

Prezado Jader, bom dia.
Estimamos que se encontre bem!

Conforme informado, estamos em contato constante com a transportadora mediante situação ocorrida.
Foi necessário fazer o reenvio do pedido e solicitamos urgência na finalização do mesmo.
Pedimos desculpas pelo transtorno novamente.

Ficamos à disposição e uma ótima semana.

Abraços,
Equipe Onivino.

Réplica do consumidor

27/01/2025 às 13:01

Uéhttps://******* tinha me informado pelo WhatsApp que a Transportadora tinha entregue no meu vizinho, disse a voces que era mentira a agora, no dia hoje, aparece uma caixa na minha casa, a mesma que a transportadora disse que não encontrava o endereço e vejam que maravilha: Aparece uma caixa com um invoice colado de 03 de https://******* não tinham entregue no vizinho??? Como foi que apareceu na minha casa?

Consideração final do consumidor

15/04/2025 às 15:34

A Ovino acabou enviando a mercadoria e mandou 4 vinhos para compensar o que fizeram.
O ruim e que só fizeram isto após a reclamação feita aqui.........conversar com eles não adiantou nada!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5