Não resolvido

Desrespeito total com o consumidor

Onix Marmores Granitos - SP

cidade: Capivari

O que aconteceu

Adquiri uma pia de banheiro e cozinha e uma mesa com a empresa Onix pois o condomínio que vou morar fazia serviço com eles realizei o pagamento à vista e adiantado porém tive inúmeros problemas quanto ao prazo de entrega,a empresa não tem o mínimo respeito com o consumidor,envia medido ao local e faz a pedra diferente do projeto,promete brinde para compensar o erro porém não entrega nas datas combinadas.

Resumindo é vergonhoso o desrespeito com o consumidor,jamais indicaria essa empresa para ninguém só tive dor de cabeça e passei stress

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Onix Marmores Granitos - SP respondeu

    19/04/2018 às 11:00

    pedimos desculpas pelo transtorno que esta sendo resolvido hoje
  2. Consumidor respondeu

    30/04/2018 às 11:53

    Serviço concluído porém com atrasos absurdos para entrega.Medidas não foram executadas com exatidão não respeitou o projeto inicial efetuado pelo próprio medidor da empresa.O nicho foi instalado https://******* de prumo.Resumindo não indico para ninguém,só stress!
  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Péssimo