O que aconteceu
Reclamações parecidas
1Interações da reclamação
Onix Strass respondeu
25/11/2024 às 09:17
Bom dia, esclarecemos que, após análise no sistema Nuvem Shop, verificamos que a compra foi cancelada automaticamente devido à expiração do prazo de pagamento via PIX. Contudo, orientamos a cliente a enviar o comprovante de pagamento diretamente para o nosso WhatsApp, a fim de que possamos reabrir o pedido e dar continuidade ao processo. Estamos à disposição para resolver a situação e garantir a satisfação da cliente.Consumidor respondeu
25/11/2024 às 11:59
Estou aguardando retorno.
Já enviei comprovantes
Onix Strass respondeu
28/01/2025 às 09:38
Olá, Claudia
Agradecemos por compartilhar seu feedback. Pedimos desculpas pelo transtorno causado. A compra foi inicialmente cancelada automaticamente devido à expiração do prazo de pagamento via PIX, conforme explicamos anteriormente.
Após análise, conversamos pelo whatsapp e verificamos que a situação foi resolvida adequadamente, e estamos contentes que você tenha realizado novos pedidos em nossa loja. Caso ainda tenha qualquer dúvida ou precise de mais assistência, ficamos à disposição para garantir a sua total satisfação.
Agradecemos a sua compreensão e confiança.
Atenciosamente,
Onix Strass
Whatsapp:*******
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento7Resolvido