Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/04/2023 às 08:48

ID: 162320203

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Instalei persianas de rolo com eles em ******* e foi tudo bem. Em 29/03/23 entrei em contato para solicitar uma visita de manutenção e o técnico responsável pela instalação disse que estava "muito enrolado e só poderia vir na outra semana", demonstrando desdém e nenhuma preocupação com o cliente que estava sem uma das persianas.

Ele pediu que eu entrasse em contato novamente na semana seguinte, o que o fiz.
Ao entrar em contato em 05/04/23, conforme o técnico havia pedido, o mesmo me disse que estava "mais enrolado ainda" e sugeriu que eu fizesse o serviço com alguém que não é ligado à empresa, uma indicação deles.

Novamente, demonstrando desdém com o cliente no pós-venda.
Estou EM CHOQUE e bastante aborrecido com o desrespeito comigo e minha necessidade. Pensei seriamente antes de instalar com eles, pois se precisarem de pós-venda, já sabem o que pode ocorrer. Tenho os áudios e mensagens de WhatsApp que fundamentam meu reporte.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/04/2023 às 10:07

Ola Vinicius, bom dia, sou Eduardo Linardi gerente da loja, lamento sua frustração. Realmente nós não somos uma empresa especializada em manutenção, talvez faltou deixar isso claro pra você desde o inicio, te peço desculpas por isso. O técnico que faz a manutenção é o mesmo que faz as instalações e realmente nós estamos com uma demanda acima do normal desde o inicio do ano e a agenda do técnico anda lotada, porem cumprindo TODOS os compromissos. Sendo bem transparente como seu produto não esta em garantia ele acaba não sendo uma prioridade, MAS em nenhum momento pensamos em deixar de te atender ok, só infelizmente você teria que esperar mais alguns dias, talvez tenhamos falhado na comunicação desculpe novamente. Só permita-me discordar sobre nosso pós venda que é excepcional, batemos recordes de vendas todos os anos e praticamente não aparecemos aqui nesse site. Estou A disposição, Eduardo Linardi.

Réplica do consumidor

05/04/2023 às 10:45

Eduardo, pelo óbvio, quem instala é responsável pela manutenção no pós-venda. Uma empresa que instala mas não somos uma empresa especializada em manutenção.... que estranho! Se não costumam ter muitas reclamações no Reclame aqui, pelo óbvio novamente, se trata do porte da empresa, então, numericamente, não é estatisticamente relevante no mercado de persianas. Esse argumento é bastante fraco para tentar convocar uma suposta qualidade no pós-venda. Qual o market-share da empresa nesse mercado? E qual o tamanho dele? Eu JÁ esperei alguns dias! E a questão aqui é ó tom das mensagens, não profissional e sem qualquer preocupação com o cliente. Não à toa, numa busca no Google, vocês não aparecem entre as primeiras ocorrências... O desdém e falta de profissionalismo aparece em sua réplica Sendo bem transparente como seu produto não esta em garantia ele acaba não sendo uma prioridade.

Consideração final do consumidor

05/04/2023 às 10:50

Descaso no pós-venda

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1

Consideração final da empresa

05/04/2023 às 11:23

Eu me desculpei pela comunicação, fui transparente no criterio que usamos quando trabalhamos no limite da capacidade, de novo entendo sua frustração por nao ser atendido quando gostaria, mas em nenhum momento negamos atendimento a voce. Podemos falhar pontualmente, como qualquer empesa, porem nosso pós venda é sim efetivo, de novo, são milhares de pedidos por ano, 30 anos de historia, e rarissimas aparições por aqui.