Dra Naiara Salinet, péssima profissional

Respondida
Rolândia - PR
05/10/2024 às 17:24
ID: 198958903
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesna data de 05/10/24 acompanhei meu parceiro a consulta pois ele tem problemas com interação e dificuldade de comunicação, pois bem, a querida dra foi extremamente grosseira, e sem empatia, ele estava nervoso com a situação e quando fui avisar sobre o nervosismo dele, ela foi super grosseira, dizendo que a consulta seria para ele, então somente ele teria que falar, e ok, após isso fiquei calada e observando.
Ele foi avaliado por uma psico-pedagoga que trabalha com desenvolvimento de pessoas com TEA, essa profissional fez um relatório de observação, onde foi observado no âmbito familiar, durante anos, pois bem, quando entregamos esse relatório a ela, ela nem fez questão de ler, deixou de lado e no decorrer da consulta ainda questionou o profissionalismo da terapeuta, dizendo que muita das coisas que ela escreveu não condizia com o que ele estava relatando, ******* que uma das primeiras coisas que estava no relatório, é a dificuldade de interação com pessoas diferentes, principalmente sob pressão.
Ao decorrer da consulta ela insinuou que ele era apenas mimado, onde a mãe fez tudo por ele, e por isso a dificuldade para realizar as tarefas simples, ela viu o seu nervosismo, e suas perguntas foram coisas como qual sua religião? qual o seu gênero musical? o que voce mais gosta de fazer com sua companheira? e em base dessas perguntas e com 20min de consulta, ela chegou no diagnóstico que todos nós ao redor já sabiamos e que já estava sendo tratado, que é Ansiedade, e durante a consulta ela manteve um ar de deboche.
Descartou o relatório, não fez questão de ler, e não foi nada profissional!
Compartilhe
Resposta da empresa
10/10/2024 às 09:19
Olá Milka,
Agradecemos sinceramente por compartilhar sua experiência e por destacar positivamente nossa equipe de recepção. Estamos realmente empenhados em proporcionar o melhor atendimento possível a todos os nossos pacientes. Lamentamos que sua consulta não tenha correspondido às suas expectativas e reconhecemos a importância de seu feedback para nosso aprimoramento contínuo.
Gostaríamos de esclarecer que a Onvita respeita rigorosamente o sigilo médico, não tendo acesso ao prontuário digital dos pacientes. Essa confidencialidade é mantida exclusivamente entre o médico e o paciente, especialmente em consultas de psiquiatria, um campo onde a autonomia dos médicos é fundamental e determinada pelo Conselho Federal de Medicina.
Entendemos sua preocupação e, apesar de não podermos intervir diretamente nas decisões clínicas, repassaremos suas considerações à Dra para que ela possa refletir sobre seu feedback. Nossa equipe está sempre disponível para atendê-la novamente em uma de nossas muitas especialidades, tanto presencialmente quanto por telemedicina, buscando sempre oferecer a melhor experiência possível.
Agradecemos pela confiança e compreensão.