Atraso na entrega da pia comprada na Opção Móveis via transportadora Melhor Envio

Resolvido
Brasília - DF
11/02/2026 às 14:03
ID: 240432569
Fiz a compra de uma pia na loja Opção Móveis, a mesma enviou certinho pela transportadora Melhor Envio, o prazo para entrega era até dia 3, a empresa não entrega, não dá satisfação, não tenho código de rastreio, já faz uma semana em atraso e nada de resolver!
Compartilhe
Resposta da empresa
11/02/2026 às 14:58
Olá, Amanda. Boa tarde.
Conforme orientado anteriormente pelo chat da plataforma, solicitamos a abertura do pedido de cancelamento, pois infelizmente a mercadoria foi avariada durante o transporte.
Lamentamos sinceramente o ocorrido. Sabemos o quanto esse tipo de situação é frustrante e pedimos desculpas pelo transtorno causado. Embora avarias no transporte sejam situações que fogem ao nosso controle direto, não nos isentamos de prestar todo o suporte necessário para que o caso seja resolvido da melhor e mais rápida forma possível.
Permanecemos à disposição e aguardamos seu retorno pela plataforma para darmos continuidade ao atendimento e concluirmos a tratativa.
Conte conosco.
Atenciosamente, Opção Móveis.
Consideração final do consumidor
05/03/2026 às 11:45
A loja é ótima, me deu toda a assistência, horrível é a trasportadora!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8