Atraso na entrega de cômoda comprada no Magazine Luiza e falta de resposta da Opção Móveis

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Macaé - RJ

09/02/2026 às 10:09

ID: 240172927

Efetuei uma compra de uma cômoda através do magazine Luiza, e até o exato momento, não entregaram, paguei pela mercadoria e paguei caro pelo transporte, e além de não receber minha mercadoria, entrei em contato com a OPÇÃO MÓVEIS e não me respondem como tem q ser feito!
Péssima loja, péssimo atendimento! Só me enviam a mensagem, sem falar absolutamente nada doq tem q ser dito!
Espero q se tornem mais responsáveis!

Compartilhe

Resposta da empresa

09/02/2026 às 14:09

Boa tarde, Elaine. Tudo bem?

Lamentamos sinceramente o transtorno causado pelo atraso e pela forma como se sentiu em relação ao atendimento prestado. Esse ponto já está sendo tratado internamente com nossa equipe para que situações como essa não voltem a ocorrer.

Em relação à entrega, informamos que estamos realizando cobranças diárias junto à transportadora. Fomos comunicados de que houve alguns atrasos em razão de condições climáticas, o que acabou impactando o prazo inicialmente informado.

Entendemos que imprevistos podem acontecer, mas lamentamos que a situação tenha gerado esse sentimento de prejuízo. Recebemos a confirmação de que sua entrega está sendo tratada como prioridade e que a finalização ocorrerá ainda nesta semana.

Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional pelos telefones (11) 94134-4131 / (11) 4602-8190 ou pelo e-mail [email protected]

Atenciosamente,
SAC Opção Móveis

Réplica do consumidor

09/02/2026 às 15:15

Espero q realmente seja resolvido durante essa semana

Consideração final do consumidor

09/02/2026 às 15:51

Péssimo atendimento, pós vendas sem nenhum respeito pelo comprador, talvez, quem saiba, possam me fazer mudar de ideia, mas até o momento nota 0

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0