Compra no Mercado Livre: Produto com entrega informada, mas não recebido.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Unaí - MG

17/04/2026 às 10:26

ID: 246307341

Fiz a compra de um guarda-roupa pelo Mercado Livre no dia 24 de março, com previsão de chegada para 15 de abril. Hoje, dia 17, de madrugada, recebi uma notificação no app do Mercado Livre dizendo que o vendedor nos informou que o produto foi entregue, mas não recebemos nada. Gostaria de um esclarecimento com relação a isso.

O número do pedido é *****. Pelo link de rastreio enviado, consta que o produto chegou à unidade de Uberlândia no dia 14/04/2026, às 14h23. Depois disso, não recebemos nenhuma notificação

Compartilhe

Resposta da empresa

17/04/2026 às 11:57

Olá, bom dia!

Lamentamos pelo ocorrido e entendemos sua preocupação. Pedimos desculpas pela confusão gerada.

Identificamos que pode ter ocorrido uma baixa indevida na plataforma, porém seu pedido segue em transporte normalmente. Já acionamos a transportadora e solicitamos uma atualização sobre a previsão de entrega.

Assim que tivermos um retorno, entraremos em contato imediatamente por este canal para mantê-lo informado.

Permanecemos à disposição para qualquer dúvida e reforçamos nosso pedido de desculpas pelo transtorno causado.

Atenciosamente,
SAC Opção Móveis

Réplica do consumidor

23/04/2026 às 18:44

Infelizmente, ainda não recebi o produto e não houve nenhuma atualização no site da transportadora. O pedido permanece parado em Uberlândia desde o dia 14/04. Como não posso aguardar mais e não há opção de cancelamento no Mercado Livre, já solicitei pelo chat o cancelamento da compra e o reembolso.

Réplica da empresa

24/04/2026 às 08:41

Olá!

Verificamos que o seu pedido está com previsão de entrega até o dia 27/04. Pedimos, por gentileza, que aguarde até essa data para a conclusão da entrega.

Caso não possa aguardar o prazo, solicitamos que entre em contato via chat no Mercado Livre, pois a compra se encontra em mediação, e assim poderá solicitar o cancelamento e reembolso diretamente pela plataforma.

Seguimos à disposição para ajudar no que for necessário.
Atenciosamente,
SAC Opção Móveis

Consideração final do consumidor

05/05/2026 às 23:21

Tive apenas problema com a entrega e a transportadora. Se não fosse por isso, faria negócio outra vez com a loja

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

8