[Editado pelo Reclame Aqui]

Em réplica
Barueri - SP
22/05/2024 às 18:02
ID: 189333101
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDepositei ******* reais como entrada de um carro e até hoje não sei do meu dinheiro
Compartilhe
Resposta da empresa
22/05/2024 às 18:18
Olá Rafael, não localizamos o seu nome em nossos registros.
Por favor, nos contate por meio dos canais oficiais da empresa e nos prontamente iremos solucionar a sua questão da melhor forma.
Fone:*******
Lamentamos o ocorrido e garantimos a solução imediata!
Réplica do consumidor
22/05/2024 às 18:34
aqui está o comprovante de depósito