Problema na devolução do produto

Não respondida
Florianópolis - SC
09/03/2023 às 11:49
ID: 160681607
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei 2 repelentes que chegaram no dia 24/02 e entrei em contato por e-mail no mesmo dia para solicitar a devolução.
Não tive resposta então mandei mensagem no dia 28/02, pelo WhatsApp informado no site. Recebi resposta dizendo que iriam verificar a possibilidade de coleta, envio dos produtos.
No dia 02/03 mandei nova mensagem, pois não tive mais retorno Responderam com o endereço para onde eu deveria enviar os produtos e que depois estornariam o valor da compra.
Pedi um código de postagem, informaram que tinha sido solicitado e assim que tivessem mandariam para mim.
Estou aguardando até hoje, dia 09/03. Já mandei outro e-mail no dia 07/03 e nada. As mensagens no WhatsApp parece que não foram recebidas.
De acordo com o direito do consumidor posso me arrepender da compra e devolver no prazo de 7 dias a partir da entrega.
Achei que era uma empresa séria.
Descaso e desrespeito com o cliente resume tudo.
Nunca mais compro e indico os produtos.