Peça de roupa rasgada, recusa de troca e devolução do valor pago.

Resolvido
Curitiba - PR
16/04/2026 às 09:34
ID: 246203603
Peça veio rasgada e alegam que foi usada pedi pra trocar por uma nova e eles disseram que costurariam a mesma Peça, solicitei meu dinheiro de volta e nao querem devolver querem mandar mais uma vez uma peça que eu ja nao sei se ja nao foi usada. Descaso com o cliente vender roupas que estao rasgadas!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
16/04/2026 às 10:01
Scheila, bom dia!
Analisamos com bastante atenção a peça que você nos enviou e, conforme mostramos nas imagens, identificamos um rasgo na região abaixo do botão nas costas.
Todos os nossos envios passam por dupla conferência de qualidade antes de sair do centro de distribuição, sempre com peças novas, etiquetadas e sem uso.
No retorno, a peça apresentou algumas características diferentes do padrão original de envio, o que direciona nosso procedimento interno para correção em fábrica um processo comum na indústria de moda, garantindo que o produto volte em perfeito estado.
De toda forma, entendemos sua preocupação e queremos que você se sinta totalmente segura com a solução.
Podemos seguir com o envio da peça revisada e em perfeito estado, ou, se preferir, avaliamos também a possibilidade de reembolso conforme sua preferência.
Nosso objetivo é que você fique satisfeita com a experiência.
Ficamos à disposição para seguir da forma que for melhor pra você.
Réplica do consumidor
16/04/2026 às 10:07
Ah entao agora tem a possibilidade de reembolso? Nao foi o que falaram pelo WhatsApp. Pois eu vou querer sim, eu até nao estava fazendo mais questão mas como o atendimento foi ruim, bem ruim eu vou querer. Só vou finalizar esta reclamação quando o dinheiro estiver na minha conta.
Réplica da empresa
16/04/2026 às 10:20
Scheila, entendo sua colocação e agradeço por nos sinalizar.
Revisamos internamente o atendimento e, em nenhum momento houve negativa de solução o que foi apresentado inicialmente foi o procedimento padrão de análise e correção em fábrica, que é o primeiro caminho nesses casos onde o produto foi usado.
De toda forma, alinhamos aqui internamente e, para evitar qualquer desgaste e seguir da forma mais objetiva possível.
O estorno já foi concluído.
Seguimos à disposição.
Consideração final do consumidor
16/04/2026 às 10:32
Tive que vir até o Reclame Aqui para ser resolvido.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
16/04/2026 às 11:40
Lamentamos que sua experiência não tenha sido positiva.
Ao longo do atendimento, seguimos nossos procedimentos internos de análise, considerando as condições em que a peça retornou em relação ao padrão original de envio. Ainda assim, priorizamos a resolução da situação de forma ágil e transparente.
Por isso, realizamos o reembolso integral do pedido, buscando encerrar o caso da melhor maneira possível.
Reforçamos que todos os nossos produtos passam por dupla conferência de qualidade antes do envio, conforme assinatura em nota fiscal que você recebe dentro da caixa , e seguimos comprometidos com a melhoria contínua dos nossos processos.
Atenciosamente,
Ópera Kids