Recebimento de produto encardido e em mau estado em compra promocional

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Sumaré - SP

08/07/2026 às 19:50

ID: 253447463

Comprei um tênis em promoção pra minha filha , sem má intenções não percebi , mas o vendedor só me mostrou um tênis e o outro ficou na caixa , eu devia ter percebido que era [Editado pelo Reclame Aqui] , minha filha ao ir mostrar o par de tênis ao pai dela , ele me mostrou assustado, o outro par [Editado pelo Reclame Aqui] parecia que foi tirado do [Editado pelo Reclame Aqui] , se a empresa resolver eu retiro a reclamação! Se eu não remover é porquê ninguém resolveu , gente não é porque está em promoção que a gente tem que aceitar qualquer coisa . Pelo amor de Deus , eu tô pagando eu não estou pedindo favor !

Compartilhe

Resposta da empresa

13/07/2026 às 09:18

Olá Maiara, esperamos que esteja bem!

Antes de tudo, queremos dizer que entendemos a sua frustração e lamentamos sinceramente por toda essa situação. Essa não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes, independentemente de o produto estar em promoção ou não.

Assim que recebemos a sua contestação, entramos em contato através do número de telefone cadastrado para que você pudesse nos contar um pouco mais sobre o ocorrido. Nosso objetivo era entender melhor a situação e orientá-la da forma correta sobre como seguir com o processo, para que tudo fosse resolvido da melhor maneira possível. No entanto, até o momento, não obtivemos retorno.

Continuamos à disposição para ajudá-la e encontrar a melhor solução para o seu caso. Você pode responder ao nosso contato ou se preferir, falar conosco por meio de nossas redes sociais e também pelo nosso SAC, no telefone (19) 99925-9059.

Ficaremos no aguardo do seu retorno para darmos continuidade ao atendimento e resolvermos essa situação da melhor forma possível.

Atenciosamente,
Equipe Ophicina.