Péssima experiência em hamburgueria de Caldas Novas

Não respondida
Goiânia - GO
02/03/2026 às 18:18
ID: 242111377
A pior experiência gastronomica da minha vida!
Estavamos passando o final de semana em caldas novas e chegamos tarde, no horário não tinha quase nada aberto no centro de Caldas Novas. Então vimos esse [Editado pelo Reclame Aqui] de lugar (pois não pode ser denominado hamburgueria), e como não tínhamos opções, foi o que restou.
Estávamos em 4 pessoas, pedimos 4 hamburguer's indicados pelo o atendente, antes de chegar os hamburguer's, o atendente já veio cobrar os valores (cobrado antes de comer), nisso já desconfiamos do local/serviço. Então, chegaram os hamburger's, meu Deus que [Editado pelo Reclame Aqui]. O pão duro, parece que estava uma semana guardado e pegaram só pra esquentar, a carne com um gosto forte, nada haver com hamburguer, os molhos, que molhos? Só tinha um cheddar de péssima qualidade (pra variar). Todos ingredientes dos hamburgueres eram de má qualidade e ao redor, outros clientes estavam insatisfeitos com o local.
Então, não vão nesse lugar, confiem nas avaliações negativas, pois infelizmente é essa a experiência que a maioria das pessoas tem. DINHEIRO JOGADO FORA NESSE [Editado pelo Reclame Aqui]!