INSATISFEITA COM OS SERVIÇOS PRESTADOS PELA OPTITEL.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Itaguaí - RJ

16/10/2020 às 23:45

ID: 113689007

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Olá! No dia 29/07/******* fui à Optitel Eletrônica e Comunicações Ltda, Autorizada LG, Av Rio Branco *******,13Andar- Centro - RJ.
O meu #celular LG K10 MODELO M320 começou a ficar com a #tampa estufada, já não carregava em 1 hora; como a bateria é embutida, desconfiei que estava com problemas e que deveria ser #trocada. Liguei para Optitel do Centro RJ, me informei sobre o preço, e compareci à loja para fazer a troca no dia 29/07/*******. #Paguei $*******,00 com garantia de 90 dias. #Número da O.S *******. Logo após a troca da bateria
#vi que celular demorava muito mais tempo pra carregar do que com antes de trocá-la. Então liguei pra lá e questionei com o atendente se a bateria é original e nova, porque está acontecendo isso? Ele respondeu que não é normal, pra eu levar o aparelho e o carregador para eles fazerem uma #avaliação. No dia 30/09/******* voltei lá,
#Número da O.S ******* (por causa da PANDEMIA não fui antes), e também moro distante. Chegando lá, por volta das 10:30...a funcionária que me atendeu #levou o aparelho e o carregador para uma sala onde fica o técnico pra ele avaliar, minutos depois ela voltou, #me entregou o carregador e disse: O carregador está #perfeito, mas o #Conector que está com problema, precisa trocar, é $50,00. Só que estamos aguardando as peças chegarem. Disse ela: devem chegar hoje até às 13 hs. Eu optei por esperar, pois moro distante e assim sendo, economizo no dinheiro das passagens e evito sair de casa. Fui à rua resolver algumas coisas pendentes e às 13 hs retornei. #Entreguei o Aparelho a funcionária que havia me atendido de manhã, ela o levou para o técnico realizar a #troca do Conector. Depois ela me pediu o #carregador para fazer o teste. Após a troca ela voltou a sala de espera com o aparelho em mãos, o cabo (dentro de uma embalagem que ela havia me dado de manhã, dizendo: você é cuidadosa)... foi para o balcão pra receber o pagamento e concluir o serviço prestado e me falou: #tive que trocar o Cabo... Pois estava com um https://******* não vou cobrar não, viu? Eu não entendi, pois de manhã o carregador estava perfeito. Perguntei: como assim, trocou o cabo?.. Na verdade eu estava muito cansada e #nem vi o Cabo que ela me deu. (Não devolveu o outro que eu levei). Isso por volta das 14:20 minutos. Agradeci e vim embora. Chegando em casa, a noite como de costume fui carregar o aparelho, vi que o carregador que ela me deu estava sujo, era bem mais fino do que o https://******* seja, danificaram o meu, e me deram um usado. No momento da entrega e conclusão ela não me comunicou como deveria, simplesmente disse: #tive que trocar o cabo do https://******* dia seguinte 01/10/******* enfrentei novamente o trânsito, gastei dinheiro com passagens, perdi tempo no trânsito, mas voltei lá para pedir explicações. Falei com ela, questionei porque fizeram isso? #Cadê o meu carregador? Quero de volta e não gostei do que você fez. Ela muito sem graça disse que ia pegar na mesa dela, me entregou e recomendou pra eu não usá-lo mais, pois pode danificar seu conector novo. Conclusão: #Não gostei dos serviços dessa empresa autorizada LG, #a forma de como trata o cliente, como se fôssemos alienados (eu dei mole, poderia ter resolvido na hora). #Danificaram meu cabo, #não houve clareza na explicação, tentaram me enrolar, mas caí na real. #não devolvem as peças trocadas. #Não dá NOTA FISCAL pelos serviços prestados, somente a #Ordem de Serviço. Eis aí os motivos e os porquês da minha insatisfação!! Grata.

Compartilhe