Alteração de Setor em Evento Após Compra de Ingressos, Prejudicando Consumidores que Compraram Antecipadamente

Não respondida
Curitiba - PR
25/05/2026 às 13:24
ID: 249548529
Comprei ingressos para o evento no primeiro dia de vendas, justamente para garantir um setor melhor, já que no mapa inicial existiam apenas os setores Ouro 1 e Ouro 2.
Agora, próximo da data do evento, fui surpreendida com uma alteração no mapa, incluindo um novo setor Ouro 3, o que acabou deixando o setor Prata muito mais distante do palco e prejudicando diretamente quem comprou antecipadamente confiando na estrutura original divulgada.
Considero isso uma enorme falta de respeito com o consumidor. Quem comprou antes, acreditando estar garantindo uma localização melhor, acabou sendo prejudicado por uma mudança feita depois das vendas já realizadas.
Gostaria de registrar minha insatisfação não apenas com a organização do evento, mas também com as empresas responsáveis envolvidas, incluindo a Uhuu Eventos e a CWB Brasil, já que o consumidor não pode ser [Editado pelo Reclame Aqui] dessa forma após a compra concluída.
Aguardo um posicionamento e uma solução justa para os clientes prejudicados por essa alteração