ERRO NO SITE PARA COMPRA DO INGRESSO

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Alvorada - RS

19/05/2026 às 12:04

ID: 249045163

Estou tentando comprar ingressos para o Gongada Drag, no Bourbon Country, dia 29/05/2026, com o desconto do Cestto Card, porém o site mostra que meu CPF é inválido, tentei comprar por outros CPFs que também possuem o cartão, e da o mesmo erro.

Tentei contato com a empresa pelo sistema de atendimento, mas diz que minha senha é inválida - mesmo eu tendo acessado com meus dados para a compra do ingresso.

Preciso de ajuda.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/05/2026 às 14:11

Oi, Vânderson
Tudo bem?

Obrigado pelo contato. A validação dos CPFs dos clientes Cestto Card, dentro da ticketeira Uhuu, ocorre através de uma API, um sistema que permite que dois sites conversem entre si. A equipe do parceiro atualiza o documento dos clientes ativos e estes são validados na hora da compra do ingresso.

Portanto, como o seu CPF não está liberando, você deve confirmar com o atendimento da Cestto Card se a sua conta encontra-se válida ou não. Abaixo deixo o link de atendimento do parceiro.

https://cestto.com.br/central-de-atendimento

Ficamos à disposição através do canal [email protected].

Abraços,
Equipe Opus Entretenimento.

Consideração final do consumidor

19/05/2026 às 16:18

Eu informei que SOU cliente Cestto Card, inclusive utilizei o CPF de outros clientes para ver se era somente o meu, mas todos aparecem o mesmo erro.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0