Problemas na compra de ingressos online com site oscilando e indisponível.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Cansanção - BA

19/08/2026 às 14:33

ID: 256853697

ID: 256852833
Título: Problemas na compra de ingressos online com site oscilando e indisponível.
Reclamação: É impressionante como primeiramente, a empresa não resolve o problema da venda de ingressos dois dias antes ferrando a vida de quem vai comprar honestamente no dia, e me veem com essa palhaçada, estou tentando a mais de 1 hora e essa [Editado pelo Reclame Aqui] de site fica oscilando tanto que não me deixa comprar nem o primeiro dia e nem no segundo dia. É a primeira vez que em um site que estou disposto a pagar o mais caro possível, e os responsáveis não querem liberar, se esse não é o pior método de compras da história, é no mínimo top 3

Compartilhe

Resposta da empresa

19/08/2026 às 14:51

Oi, Mattheus
Tudo bem?

Obrigado pelo contato. Lamentamos que não tenha conseguido adquirir o ingresso desejado. Informamos que não ocorreram erros técnicos no site da Uhuu e o link foi liberado no horário correto. O que de fato aconteceu foi uma grande busca pelo evento que esgotou a capacidade dos assentos livres para venda em poucos minutos.

Como existem alguns poucos assentos bloqueados que, posteriormente, serão emitidos e repassados aos produtores e patrocinadores, o sistema da ticketeira contabiliza estes lugares na capacidade total do teatro. Porém, entre os lugares destinados ao público geral, a venda já havia sido encerrada.

Qualquer novidade iremos divulgar junto aos canais do Teatro Bradesco.

Ficamos à disposição.
Abraços,
Equipe Opus Entretenimento.

Réplica do consumidor

20/08/2026 às 15:24

Mensagem: Vocês realmente vão meter essa que não houve erro técnico? Existe literalmente [Editado pelo Reclame Aqui] nas redes sociais vendendo pelo triplo do preço porque o bot deles ainda está lá, ou vai me dizer que curiosamente vocês nunca vão atualizar o site pra certificar que tudo está vendido? O site literalmente está falando que tanto as plateia baixas e altas do lote 2 estão vagas, e quando eu vou lá, advinha? Nada? E quando eu vejo um assento livre desaparece em menos de um segundo oscilando, isso é claramente os bots desses [Editado pelo Reclame Aqui] botando no carrinho e não comprando e vocês não estão fazendo nada, isso é injustiça, estou disposto a literalmente pagar o quão caro possível pra ir no dia 02/03, mas desse jeito com essa ajuda, a pessoa literalmente não pode conseguir por incompetência da parte de vocês e de sua cyber segurança. Obs: eu literalmente estou no site agora 15:22 e os assentos do Frisa mezanino, que detalhe, vendeu tudo, está oscilando nesse momento, por que será?