Site de vendas de ingressos UHUU com problemas de organização e esgotamento rápido.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Angra dos Reis - RJ

19/08/2026 às 14:33

ID: 256852149

Hoje abriu as vendas da compra da Orquestra do Jogo Undertale, estava esperando desde ás 9h da manhã no site UHUU, anunciaram que as vendas dos ingressos seriam a partir das 10h, porém, assim que tentava comprar os ingressos já estavam todos esgotados. Quando consegui pegar um assento em um péssimo lugar, não colocaram meu ingresso no carrinho. O pior site possivel para venda de ingressos, por que não tem uma fila igual todos os outros sites? Já esgotaram o primeiro dia em 2 minutos de "venda", vou colocar todos os prints aqui. O site simplesmente bugou, que estrutura é essa? Que vergonha! Perdi o meu sonho que esperava desde pequena por uma falta de organização DESASTROSA e já imagino que não tomarão providências.
VERGONHA

Compartilhe

Resposta da empresa

19/08/2026 às 14:48

Oi, Livia
Tudo bem?

Obrigado pelo contato. Lamentamos que não tenha conseguido adquirir o ingresso desejado. Informamos que não ocorreram erros técnicos no site da Uhuu. O que de fato aconteceu foi uma grande busca pelo evento que esgotou a capacidade dos assentos livres para venda em poucos minutos.

Qualquer novidade iremos divulgar junto aos canais do Teatro Bradesco.

Ficamos à disposição.
Abraços,
Equipe Opus Entretenimento.

Réplica do consumidor

19/08/2026 às 14:51

De forma alguma. Antes das 10h Já estava ESGOTADO os assentos. Isso é um [Editado pelo Reclame Aqui]. Já estava esgotado antes das 10h, como isso é possível? E o site é todo bugado! Quando desistiam de uma poltrona e eu conseguia seleciona-la, pediam pra atualizar a página! Façam Algo sobre isso!