Venda antecipada e esgotamento de ingressos para shows, frustrando consumidores.

Respondida
São Paulo - SP
19/08/2026 às 14:25
ID: 256873693
Não só venderam praticamente todos os ingressos do dia 2 de março no dia 17 de agosto muito antes do que foi divulgado (dia 19 as 10:00) como também aconteceu a mesma coisa hoje com o dia 3 de março sendo que ele tinha sido divulgado justamente para resolver esse problema. Estava esperando desde 9:50 mas não aparecia a opção de comprar até porque supostamente não tinha aberto mas quando entrei na opção de comprar as 10:00 quase todos os ingressos já tinham sido esgotados. Eu precisava de 4 ingressos e claro que era impossível achar eles no site oficial. Qual a lógica de anunciar outro dia justamente para consertar o erro mas cometer ele novamente? É triste essa situação porque no Chile, Argentina e Peru a situação não foi igual eu sei que não é comparável o número de fãs no Brasil e nesses outros países mas mesmo assim não é possível que isso foi justo para alguém. Isso inclusive infringe o código 30 e 35 do código do consumidor
Art. 30. Toda informação ou publicidade, suficientemente precisa, veiculada por qualquer forma ou meio de comunicação com relação a produtos e serviços oferecidos ou apresentados, obriga o fornecedor que a fizer veicular ou dela se utilizar e integra o contrato que vier a ser celebrado.
Art. 35. Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha:
I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade;
II - aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente;
III - rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/08/2026 às 14:45
Oi, Daniela
Tudo bem?
Obrigado pelo contato. Lamentamos que não tenha conseguido adquirir o ingresso desejado. Informamos que não ocorreram erros técnicos no site da Uhuu e o horário da liberação foi respeitado. O que de fato aconteceu foi uma grande busca pelo evento que esgotou a capacidade dos assentos livres para venda em poucos minutos.
Qualquer novidade iremos divulgar junto aos canais do Teatro Bradesco.
Ficamos à disposição.
Abraços,
Equipe Opus Entretenimento.