Plano Fidelidade - Impossibilidade de Transferência e Cobrança de Cancelamento por Mudança de Endereço

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Novo Horizonte - SP

22/05/2026 às 11:44

ID: 249389111

Estou com a oquei em um endereço não resido mais eles dizem ser plano fidelidade 12 meses porém não estou mais no endereço não tem ninguém para quem eu transferir e não tenho condições de pagar o valor do cancelamento

Compartilhe

Resposta da empresa

26/05/2026 às 15:08

Olá, Gih Catelan.

Agradecemos por compartilhar seu relato e entendemos perfeitamente os pontos mencionados e as dificuldades que você enfrentou com essa mudança.

Realizamos a verificação do caso e, após análise do histórico, acompanhamos de perto todo o andamento da sua solicitação. Com base nas conversas que tivemos, nossa equipe buscou encontrar uma alternativa viável para que tudo caminhasse da melhor forma possível, cuidando de cada detalhe com toda a atenção.

Ficamos muito contentes em informar que a tratativa acordada foi concluída com sucesso no dia de hoje e o seu serviço já se encontra devidamente regularizado.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,
Equipe Oquei