Decepcionada com o site O Q VESTIR.

Em réplica
Belo Oriente - MG
27/10/2016 às 08:47
ID: 21777541
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSou cliente da empresa há muito tempo, onde realizei várias compras, no dia 26-10-*******, fiz um contato com o chat online do site solicitando um desconto numa compra realizada, a empresa não se dispôs a atender.
Como cliente fiquei muito chateada e com má impressão, frustrando assim todas as minhas expectativas. Já tive melhores experiências de compras pela internet. Fiquei muito decepcionada com o atendimento e a posição do site com relação a solicitação feita.
A empresa deveria prezar muito pela satisfação dos clientes, em todo o processo de compra, inclusive pós vendas, onde as impressões dos mesmos são de extrema importância para que o site de compras possa melhorar e crescer em todos os aspectos.
SUPER DECEPCIONADA.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/10/2016 às 10:32
Prezada Glorinha, Bom Dia!
Em atenção a sua manifestação onde relata insatisfação com o site OQVestir, informo que ficamos muito preocupados com informações relatadas, pois de fato somos uma companhia que presta um serviço diferenciado e que realmente se importa com a satisfação de nossos clientes.
Conforme verificado, não localizamos nenhum contato através de seu CPF ou e-mail de cadastro nos últimos dias, sendo assim peço que nos informe qual o canal de contato, o protocolo ou se você possui outro cadastro para que possamos apurar o ocorrido e tomar as providências devidas, reafirmando nosso compromisso de qualidade e satisfação.
Ressalto que algumas de nossas promoções beneficiam os clientes com cupons-desconto. Para ficar de olho nelas, assine nossa Newsletter e siga nossos perfis nas redes sociais. Além disso, temos nosso programa de fidelidade VIP, que é um programa de benefícios exclusivos para os melhores clientes do site. Quanto mais você comprar, mais privilégio terá!
Fique de olho nos seus e-mails, pois sempre enviamos e-mails promocionais com descontos imperdíveis, inclusive atualmente estamos com algumas ações promocionais que podem ser acessadas diretamente em nossa página:
? FARM – Tudo com 20% OFF por tempo Limitado. Corra antes de acabe!
? MARIA FILÓ – Com até 40% OFF
? LUIZA BARCELOS – Com até 30% OFF
? ANA CAPRI – Com até 30% OFF
Aguardamos seu retorno, e contamos com a compreensão.
Atenciosamente,
Rafael Farias
Atendimento Especializado ao Cliente
https://*******
*******
Réplica do consumidor
27/10/2016 às 18:09
Acionei o contato pelo chat online, não anotei o número do protocolo de atendimento, só me lembro que fui atendida, por Raquel Moreno, salvo engano. Se o site grava as conversas , pode constatar a reclamação.
Réplica da empresa
31/10/2016 às 16:31
Prezada Glórinha, Boa tarde!
Avaliamos as suas considerações e, mesmo não conseguindo falar com você, saiba que as informações passadas pelos nossos clientes são muito importantes e encaminhadas as nossas áreas responsáveis na busca de garantirmos sempre uma melhor experiência de compra.
São essas oportunidades de contato, compreensão e entendimento que nos permitem melhorar sempre, buscando novas formas de atender e surpreender nossos clientes de forma positiva.
Infelizmente quando seu pedido foi realizado a promoção Crazy Fashion Week ainda não estava vigente, sendo assim o sistema de pedidos não computou as regras que só seriam aplicadas a partir do meio dia do dia 24/10.
Conforme verificado, você recebeu um e-mail promocional VIP dia 25/10, inclusive identificamos que você ainda não abriu este e-mail. Sendo assim, orientamos que sempre fique de olho nos seus e-mails na caixa de entrada e até mesmo spam, pois sempre enviamos e-mails promocionais com descontos imperdíveis.
Agradecemos por nos permitir esclarecer suas dúvidas e deixamos nossos canais de contato abertos e a disposição sempre que desejar falar com a gente.
Obrigado por escolher o OQVestir!
Atenciosamente,
Rafael Farias
Atendimento Especializado ao Cliente
https://*******
*******
Réplica do consumidor
02/11/2016 às 17:11
Já recebi todas estas informações descritas acima no dia da minha solicitação.
Conforme já falado, fiz a compra no domingo à noite, fechei o pedido com o intuito de receber a mercadoria ainda na semana, como sempre aconteceu, só que no caso em questão não as recebi e fiquei ainda mais frustrada.
Sempre considerei o site sério e compromissado, não gostaria de ter passado por isso. queria uma solução que prevalecesse o bom senso.
Continuo decepcionada, compro em vários sites de compras e nunca tive problemas.
Não sei se compraria novamente. Acredito que não. Tem vários sites que vendem as mesmas marcas e preços parecidos e até menores. Obrigada.
Réplica da empresa
03/11/2016 às 09:35
Olá Glorinha, Boa Tarde!
Seu pedido foi realizado em 23/11 com prazo de entrega em até 12 dias úteis, inclusive orientamos por e-mail. Sendo assim, dentro do prazo estipulado.
Gostaríamos muito de entender sua insatisfação e esclarecer suas dúvidas, tentamos diversos contatos através do telefone informado para solução do seu caso reafirmando nosso compromisso de qualidade e satisfação.
Deixamos nossos canais de contato abertos e a disposição caso tenha interesse em falar com nossa equipe.
Nossos Canais:
• Telefone:*******
• Chat On Line
• Por e-mail: *******
Nosso horário de atendimento é Seg a Sex das 8:00 às 20:00 - Sáb e Feriados Regionais 9:00 às 15:00.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Rafael Farias
Atendimento Especializado ao Cliente
https://*******
*******
Réplica da empresa
22/02/2017 às 14:05
Olá Glorinha,
Boa tarde!
Estamos alinhando nossos processos no site OQVestir para a melhoria do mesmo, e identificamos que a sua reclamação ainda consta em aberto conosco.
Verificamos que o seu relato foi repassado adiante como sugestão para que possamos realizar um trabalho com qualidade e segurança na busca plena da satisfação de cada cliente, e para continuarmos nessa busca incansável pedimos, por favor, que você nos avalie aqui no site do Reclame Aqui para assim entendermos se estamos atendendo as expectativas das nossas clientes e assim finalizar a sua reclamação aqui no site.
Agradecemos as suas observações e caso julgue necessário não hesite em nos contatar.
Atenciosamente,
Lucélia Moreira
Atendimento Especializado ao Cliente
https://*******
*******