Demora no Despacho - Propaganda Enganosa

Respondida
Campinas - SP
18/06/2026 às 10:53
ID: 251734151
PEDIDO: *****
Há 7 dias realizei a compra de 2 calças com pagamento de SEDEX RÁPIDO em 2 dias, porém até o momento o pedido não foi despachado e não existe previsão para o envio. Não consigo entender a demora, uma vez que está disponível no site modelo x tamanho.
Tentei realizar o cancelamento pelo site e app, porém não consta em meu CPF e e-mail que não existe nenhum pedido atrelado aos meus dados.
Solicitei o cancelamento e estorno imediato por e-mail e até o momento não tive retorno.
Minha primeira experiência de compra com OQVESTIR e com certeza será a última.
Propaganda enganosa !
Estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui] !
Compartilhe
Resposta da empresa
23/06/2026 às 11:01
Thalita, bom dia!
Agradecemos pela iniciativa em nos procurar. O seu feedback, assim como você, é muito importante para nós.
Enviamos por e-mail maiores informações te esperamos por lá.
Atenciosamente,
Equipe OQVestir