Empresa não resolve problema de calças com defeito, código de postagem inválido e sem retorno.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

22/05/2026 às 21:31

ID: 249444233

Estou abrindo novamente esta reclamação porque, apesar de a empresa ter respondido anteriormente e se prontificado a realizar a análise das 3 calças que apresentaram defeitos no acabamento (formação de bolinhas), até agora meu problema não foi resolvido.

Na ocasião, me enviaram um código de postagem para devolução das peças, porém o código está vencido ou incorreto. Desde então, já entrei em contato diversas vezes informando o ocorrido e solicitando um novo código válido, mas não obtenho retorno. Além disso, o link enviado pela empresa para gerar uma nova postagem simplesmente não funciona.

É extremamente desgastante precisar abrir uma nova reclamação apenas para conseguir atendimento e continuidade em um processo que já deveria ter sido resolvido há dias.

Sigo aguardando uma solução efetiva e um novo código de postagem funcional para envio das peças para análise.

Pedido n *****.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/05/2026 às 11:04

Maria Eliana, bom dia!

Lamentamos por todo e qualquer transtorno causado. Saiba que jamais desejaríamos uma experiência negativa a você ou a qualquer um de nossos clientes.

Encaminhamos mais informações pelo WhatsApp e também por e-mail.

Estamos sempre à disposição!

Atenciosamente,
Equipe OQVestir