Estou no limbo. Pedi, cobraram, não confirmam pedido, não corrigem endereço

Resolvido
Goiânia - GO
05/09/2016 às 19:18
ID: 20759321
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz o pedido******* no site OQvestir. Já à noite, cansada. Logo na manha seguinte, no domingo, vi que o endereço para entrega estava errado. Estou em viagem, e no meu endereço de cobrança não há quem possa receber o produto no horário comercial. Como era domingo e não havia outro canal, encaminhei um e-mail explicando o ocorrido, e pedindo troca do endereço. Hoje, para reforçar, falei com alguém no chat online, expliquei o ocorrido e pedi a troca do endereço. Ninguém me responde. Para piorar, o cartão de crédito confirma o débito, mas OQVestir continua afirmando que ainda tem de confirmar o pagamento. Enfim, estou no limbo. Não sei o que fazer. Quero o produto. Se não forem me vender, preciso saber rápido pra procurar em outro lugar.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/09/2016 às 19:59
Conforme falamos por telefone, você optou por receber nosso contato amanhã.
Gostaríamos de antecipar que o seu pedido já está congelado e em análise
para verificar a possibilidade de alterar o endereço.
Por gentileza aguarde nosso contato para maiores esclarecimentos.
Estamos sempre à sua disposição.
Atenciosamente, Raquel Moreno.
Réplica da empresa
05/09/2016 às 20:00
Conforme falamos por telefone, você optou por receber nosso contato amanhã.
Gostaríamos de antecipar que o seu pedido já está congelado e em análise
para verificar a possibilidade de alterar o endereço.
Por gentileza aguarde nosso contato para maiores esclarecimentos.
Atenciosamente,Raquel Moreno.
Réplica da empresa
05/09/2016 às 20:01
Conforme falamos por telefone, você optou por receber nosso contato amanhã.
Gostaríamos de antecipar que o seu pedido já está congelado e em análise
para verificar a possibilidade de alterar o endereço.
Por gentileza aguarde nosso contato para maiores esclarecimentos.
Atenciosamente,Raquel Moreno.
Réplica da empresa
05/09/2016 às 21:08
Olá Heloisa,
Conforme falamos por telefone, você optou por receber nosso contato amanhã.
Gostaríamos de antecipar que o seu pedido já está congelado e em análise para verificar a possibilidade de alterar o endereço.
Por gentileza aguarde nosso contato para maiores esclarecimentos.
Atenciosamente,
Raquel Moreno
https://*******
Réplica da empresa
06/09/2016 às 14:13
Olá Heloisa, Boa Tarde!
Em atenção a sua reclamação e conforme acordado com nossa equipe na data de ontem 05/09, informo que tentamos falar com você no telefone informado, porém sem sucesso.
Gostaríamos de informa-la que seu pedido ficou parado para as devidas alterações conforme sua solicitação e por isso não prosseguiu para as demais etapas. Solicitamos uma prioridade ao nosso departamento de transportes e analise onde o endereço foi alterado com sucesso em exceção.
Pedimos desculpas caso alguma informação não tenha ficado clara, e ressalto que fizemos o possível para atende-la dentro de sua necessidade. Felizmente conseguimos fazer as devidas alterações onde seu pedido será enviado no próximo dia útil para o endereço informado.
Agradecemos por nos permitir atuar na solução do seu caso e nos mantemos à disposição para demais dúvidas ou solicitações.
Aproveito o contato para verificar a possibilidade de avaliar o atendimento prestado aqui no site do Reclame Aqui.
Obrigado por escolher o OQVestir.
Atenciosamente,
Rafael Farias
Atendimento Especializado ao Cliente
https://*******
*******
Consideração final do consumidor
09/09/2016 às 07:30
Bom
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9