Reclamar dessa empresa

São Luís - MA

05/09/2022 às 10:40

ID: 149644257

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra no site o q vestir e a mesma foi cancelada por eles pq não tinham no estoque os produtos que eu havia comprado, eles avisaram do não envio quando já havia passado da data de entrega da mercadoria, a compra foi feita em junho e até agora em setembro ainda não recebi o estorno do ******* por eles, não aguento mais mandar mensagem de WhatsApp para a empresa que se mostrou desinteressada em me enviar pelo menos o comprovante de estorno que a operadora do meu cartão de crédito solicitou.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/09/2022 às 17:20

Oi Kezya, tudo bem?

Lamentamos profundamente que tenha tido uma experiência ruim com o nosso serviço. Focaremos todos os nossos esforços em buscar
soluções para sanar não somente o inconveniente, como melhorar o nosso relacionamento.

Conforme conversamos, o estorno foi solicitado e o comprovante estará disponível em breve.
Enviamos em seu e-mail as informações detalhadas!

Conte sempre conosco.
Atenciosamente,
Equipe OQVestir