Óculos de sol lindo mas que não tem qualidade

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Juiz de Fora - MG

15/12/2022 às 23:59

ID: 155582903

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um óculos de sol da collab OQVestir e Moon Eyewear, modelo Terraq Aventurine Verde e o recebi no dia 02/09/*******. Hoje, dia 15/12/*******, ao usá-lo, percebi que ele estava descascando no lado de dentro da armação. Imediatamente ligue para o SAC da OQVestir e relatei o problema. Qual foi a minha surpresa ao ouvir da atendente que eu tinha 90 dias para reclamar o defeito e que já havia passado 13 dias desse limite. Argumentei que era defeito de fabricação, pois um óculos não pode descascar em tão pouco tempo de uso, até porque, por ser de sol e eu ter vários outros, eu não o uso todos os dias. Ela me disse que não poderia fazer nada, face ao tempo decorrido. A atendente nem cogitou a hipótese de mandar para o fabricante, no caso a Moon Eyewear, para análise do defeito e qualidade do produto. Estou muito decepcionada com a loja OQVestir e indiretamente com a Moon Eyewear, pela falta de flexibilidade e compreensão da primeira e má qualidade da segunda.
Espero ter meu óculos substituído por outro do mesmo modelo e cor, porque ele é simplesmente lindo!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

16/12/2022 às 16:13

Boa tarde Roselene, tudo bem?

Lamentamos que o seu contato seja por descontentamento pois desejamos sempre uma experiência positiva em nosso e-shop.

Conforme conversamos, o prazo para solicitar a devolução por defeito é de até 90 dias corridos a contar do recebimento do pedido.
Enviamos em seu e-mail as informações detalhadas, te esperamos lá!

Conte sempre conosco!
Atenciosamente,
Equipe OQVestir

Consideração final do consumidor

21/12/2022 às 15:19

Satisfeita

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10