Óculos de sol lindo mas que não tem qualidade

Resolvido
Juiz de Fora - MG
15/12/2022 às 23:59
ID: 155582903
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um óculos de sol da collab OQVestir e Moon Eyewear, modelo Terraq Aventurine Verde e o recebi no dia 02/09/*******. Hoje, dia 15/12/*******, ao usá-lo, percebi que ele estava descascando no lado de dentro da armação. Imediatamente ligue para o SAC da OQVestir e relatei o problema. Qual foi a minha surpresa ao ouvir da atendente que eu tinha 90 dias para reclamar o defeito e que já havia passado 13 dias desse limite. Argumentei que era defeito de fabricação, pois um óculos não pode descascar em tão pouco tempo de uso, até porque, por ser de sol e eu ter vários outros, eu não o uso todos os dias. Ela me disse que não poderia fazer nada, face ao tempo decorrido. A atendente nem cogitou a hipótese de mandar para o fabricante, no caso a Moon Eyewear, para análise do defeito e qualidade do produto. Estou muito decepcionada com a loja OQVestir e indiretamente com a Moon Eyewear, pela falta de flexibilidade e compreensão da primeira e má qualidade da segunda.
Espero ter meu óculos substituído por outro do mesmo modelo e cor, porque ele é simplesmente lindo!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
16/12/2022 às 16:13
Boa tarde Roselene, tudo bem?
Lamentamos que o seu contato seja por descontentamento pois desejamos sempre uma experiência positiva em nosso e-shop.
Conforme conversamos, o prazo para solicitar a devolução por defeito é de até 90 dias corridos a contar do recebimento do pedido.
Enviamos em seu e-mail as informações detalhadas, te esperamos lá!
Conte sempre conosco!
Atenciosamente,
Equipe OQVestir
Consideração final do consumidor
21/12/2022 às 15:19
Satisfeita
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10