Reclamar dessa empresa

Itajaí - SC

28/04/2022 às 22:21

ID: 142561341

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu fiz um pedido na data de 08/04 e paguei pelo frete de 33,25 para que chegasse em 6 dias úteis, passando o prazo entrei em contato várias vezes mas ninguém consegue me dar uma posição concreta se vai chegar ou não, já se passaram 20 dias e só falam que estão em análise com a transportadora, uma falta de respeito enorme com o consumidor que paga para ter o melhor serviço. Quero uma providência, ou me entreguem logo ou devolvam meu dinheiro.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/04/2022 às 15:42

Olá Jacqueline, tudo bem?

É uma enorme satisfação tê-lo como nosso cliente.
Compreendemos a sua insatisfação e pedimos desculpas pelo transtorno, sua opinião é essencial para melhorarmos nossos serviços.
Tentamos contato telefônico, porém sem sucesso.
Enviamos as informações detalhadas por e-mail.

Agradecemos a compreensão, estamos à sua disposição!
Atenciosamente,
Equipe OQVestir