Produto pago e não entregue

Respondida
São Paulo - SP
26/03/2024 às 18:08
ID: 185468961
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAssim que recebi meu pedido, notei q falta de um produto e em seguida enviei email com fotos, porém nada foi feito.
Aliás pediram mais fotos do lacre e não responderam mais. Questionei algumas vezes, mas sem sucesso. Total descaso com o cliente. Produto pago e não entregue.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/03/2024 às 17:07
Boa tarde, Carolina!
Sentimos muito que isso tenha acontecido com a sua entrega.
Trabalhamos duro para que todas as compras sejam entregues no prazo e de forma segura, no entanto, imprevistos podem vir a acontecer durante o envio quando utilizamos o serviço dos nossos parceiros.
Todas as informações sobre a tratativa foram direcionadas ao seu endereço de e-mail!
Desde já agradecemos a compreensão e permanecemos à sua disposição.
Estamos em constante evolução.
Com carinho,
Equipe OQVestir