Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/03/2024 às 18:08

ID: 185468961

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Assim que recebi meu pedido, notei q falta de um produto e em seguida enviei email com fotos, porém nada foi feito.
Aliás pediram mais fotos do lacre e não responderam mais. Questionei algumas vezes, mas sem sucesso. Total descaso com o cliente. Produto pago e não entregue.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/03/2024 às 17:07

Boa tarde, Carolina!

Sentimos muito que isso tenha acontecido com a sua entrega.

Trabalhamos duro para que todas as compras sejam entregues no prazo e de forma segura, no entanto, imprevistos podem vir a acontecer durante o envio quando utilizamos o serviço dos nossos parceiros.

Todas as informações sobre a tratativa foram direcionadas ao seu endereço de e-mail!

Desde já agradecemos a compreensão e permanecemos à sua disposição.
Estamos em constante evolução.

Com carinho,
Equipe OQVestir