Falta de suporte e cobrança indevida para recolocação de brackets ortodônticos

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio das Ostras - RJ

06/10/2025 às 10:28

ID: 228606683

Estou decepcionada com o comprometimento e suporte "dado".
Meu filho colocou o aparelho com vocês e faz a "manutenção" porém desde o PRIMEIRO dia de colocação os brackets descolam, sem ele comer nada duro, e até escovando os dentes..
Ele volta pra colar, e simplesmente cobram para colar, ou não podem atender, que é melhor esperar a manutenção.. PASMEM, cai sempre no dia seguinte, e não temos suporte algum.. como ele terá resultado dessa forma?
Hoje mesmo ele voltou e disseram que não poderiam colar, e que era para voltar sexta feira, ou aguardar a manutenção do dia 24. Ele faltou a aula pois trabalha a tarde, e pediu pelo menos a declaração de comparecimento e pasmem de novo... não deram, pois alegaram que ele não foi atendido, difícil, muito descaso e falta de profissionalismo.

Compartilhe