O que aconteceu
Quero deixar registrado o tamanho da falta de compromisso e profissionalismo dessa empresa. Comprei minha piscina em novembro de 2025 bem antes de ir iniciar a minha obra, ja pensando em agilizar na hora da entrega, ainda por cima paguei a vista.
Em Janeiro iniciei a obra, e a partir daí começou a dor de cabeça. Em fevereiro o buraco da piscina já estava pronto e nada dele mandar a equipe para iniciar. E só enviou uma equipe nada profissional, com chinelos, sem camisa, ajudantes abusados, isso so em Julho.
Agora estamos em agosto e só o que eu tenho no momento é a base de cimento feita. Resumindo estou com a obra em atraso porque essa empresa nao cumpre com o combinado e nao respeita o cliente.
Vou em busca dos meus direitos pq isso ja me deu e continua dando dor de cabeça demais!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Orbe Piscinas respondeu
10/08/2026 às 07:44
Olá, Roseli,
Agradecemos por nos informar sobre a sua reclamação. Para que possamos entender melhor o ocorrido e verificar todas as informações, pedimos que entre em contato com o nosso SAC pelo e-mail [email protected].
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento6Foi muito desgastante a negociação, para quem esta em processo de obra em uma casa, isso tudo acabou atrasando todo o restante. E no final a piscina ficou toda arranhada, estou aguardando eles resolverem tbm esse problema.