Não respondida

Candidato aprovado em processo seletivo não é contratado e não recebe retorno.

Orbital (Companhias Aereas)

cidade: Guarulhos

O que aconteceu

Fiz um processo seletivo em 12 de maio deste ano, consegui passar pelo processo seletivo para a vaga de Recursos Humanos, mas nunca deram andamento para a vaga de forma verdadeira.

Eu fui até o local da WFS/Orbital no mês de agosto, mas haviam me falado que não tinha subido para o sistema, sendo que haviam me falado no dia do processo seletivo que precisavam de uma pessoa de forma urgente, e meu currículo se encaixava muito bem. Com isso, falaram que colocaram no sistema e para aguardar até chamarem, mas tentei contato, falei com recrutador, mas sem sinal algum; até enviei e-mail.

Eu tinha ficado feliz, pois precisava de um emprego e ainda preciso. Tinha conseguido e so precisava fazer os exames. Gostaria de alguma explicação sobre