paguei duas cestas e so recebi uma

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
06/02/2019 às 11:21
ID: 42615109
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõescomprei E PAGUEI duas cestas de R$ *******(!!!) e recebi apenas uma!!! minha mae, uma senhora idosa de mais de 60 anos, questionou o entregador e ele apenas disse que era aquilo mesmo!!!